Passeios fluviais grátis ao Castelo de Almourol

Castelo de Almourol - Castelo de Almourol, 2260 Praia do Ribatejo, Portugal
249712094

Almourol Conquista-te !

Passeios fluviais grátis ao Castelo de Almourol (partidas fluviais do cais junto ao Castelo em embarcações com capacidade para 20 pessoas). O Castelo de Almourol é um dos monumentos militares medievais mais emblemáticos e cenográficos da Reconquista, sendo, simultaneamente, um dos que melhor evoca a memória dos Templários no nosso país. Uma iniciativa promovida no âmbito das Jornadas Europeias do Património.

Horário:
10h00 às 12h00; 14h30 às 18h00