La Pequeña Victoria Cen | Caminhos da pedra

19-10-2018 21:00
Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha - Largo do Primeiro de Dezembro, 2260-403 Vila Nova da Barquinha, Portugal

NOVO CIRCO
La Pequeña Victoria Cen nasceu em León e de salto em salto fez-se Gigante. Agora, num mundo paralelo feito de subtileza, onde versos se enleiam em acrobacias, dança e teatro, criando uma poesia visual que só o circo contemporâneo pode proporcionar, o Gigante fez-se ao Caminho. Onde me esperarias se não soubesses onde esperar-me? Palavras que pesam como pedras, num cenário onde parece imperar a lógica da batata. É isso que pode esperar o público que souber esperar por este Gigante em Vila Nova da Barquinha.

Espetáculo integrado no programa cultural em rede Caminhos da Pedra, promovido pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e cofinanciado pela União Europeia (PT2020 e CENTRO2020).

Entrada livre