Barquinha no Convento de Cristo

Feiras
05-11-2017 10:00
Convento de Cristo, Tomar - Colina do Castelo, 2300-000 Tomar, Portugal

Claustro principal:mostra de produtos locais, artesanato e animação

10:30 | Sessão de abertura, com a presença da Vereadora do Município Marina Honório

11:00 | Atuação da Orquestra de Guitarras da Escola de Música Quadras e Partituras, de Vila Nova da Barquinha

Entrada gratuita até às 14:00

Esta iniciativa decorre no âmbito do protocolo celebrado entre a Comunidade Intermunicipal Médio Tejo (CIMT) e a Direção Geral do Património Cultural – Convento de Cristo para o desenvolvimento de ações de promoção turística e cultural da região do Médio Tejo no monumento.