Voz à Solta | Caminhos da Pedra

21-10-2018 18:00
Largo 1.º Dezembro - Largo do Primeiro de Dezembro, 2260-403 Vila Nova da Barquinha, Portugal

Marcha das Almas - Projeto de Comunidade

É com a Marcha das Almas que o projeto Voz à Solta lança a primeira pedra e se faz de imediato ao caminho. Sob a batuta de Rui Souza, compositor e performer que idealizou este projeto, as gentes do município de Vila Nova da Barquinha vão dar o corpo – e, sobretudo a voz -, a uma criação que vai percorrer as ruas das alegrias e dos tormentos, do pão, do vinho, do trabalho no campo, da fome e da abundância, da voz, do grito e do silêncio. Uma procissão em que se aclama a identidade de cada um, projetando uma maior identidade coletiva para perceber qual o nosso exato tamanho.

Espetáculo integrado no programa cultural em rede Caminhos da Pedra, promovido pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e cofinanciado pela União Europeia (PT2020 e CENTRO2020).

Entrada livre