Biblioteca Municipal cria Clube de Leitura

clube leitura

A pensar no quanto os livros podem marcar as nossas vidas, a Biblioteca Municipal de Vila Nova da Barquinha prepara-se para constituir um Clube de Leitura.
Assim sendo convidamos os entusiastas da leitura, e não menos importante, os entusiastas da partilha de opiniões e da troca de impressões, a juntarem-se a nós nestes encontros regulares que terão lugar na Biblioteca, um espaço que se pretende de liberdade e de convívio.
O Clube de Leitura estará aberto à participação de todos, e terá entrada livre, pressupondo no entanto a prévia inscrição através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telefone 249 720 358.
E porque ler pode ser tão natural como comer e beber, junte-se a nós para um banquete à volta dos livros.