Ginásio do Aquagym com novo horário

ginasio aquagym

A grande afluência que se tem registado no ginásio do Centro Municipal de Atividade Física Aquagym levou o Município de Vila Nova da Barquinha a alargar o horário de funcionamento do equipamento, de forma a dar resposta à imensa procura.
Atualmente com cerca de 120 utentes, este espaço funcionava das 10h às 12h30m e das 16h às 21h30m. Agora o ginásio já pode ser frequentado mais cedo, logo a partir das 9h, estando aberto também à hora de almoço. Assim, o novo horário de funcionamento passa a ser de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h e das 16h às 21h30m.
Desta forma, a Câmara Municipal espera satisfazer as várias solicitações dos utentes, esperando que com este alargamento possa também conquistar novos utilizadores.
Incumbe ao Município a promoção e a generalização da atividade física, enquanto instrumento essencial para a melhoria da condição física, da qualidade de vida e da saúde dos munícipes.
Inscreva-se no Aquagym e mantenha-se em forma!

Para mais informações contacte:
Centro Municipal de Atividade Física
Parque Desportivo de Moita do Norte
Tel: 249719067 | 249720360

Parque Desportivo da Atalaia renovado

parque Atalaia

Ficou concluída em 16 de setembro a empreitada de Reparação do edifício dos Balneários do Parque Desportivo Municipal de Atalaia, Vila Nova da Barquinha.

Os trabalhos, com um custo de cerca de 50 mil euros, incluíram a pintura exterior e interior, substituição da cobertura e colocação de tetos falsos nos balneários.

A primeira obra de remodelação dos balneários e construção de bancadas no Campo de Jogos da Atalaia foi concluída em 2010, depois da colocação de piso sintético, no final de 2009.
É ali que funciona a Escola Municipal de Futebol, criada em 2010. No passado dia 14 de setembro iniciou a sua 7ª época, com cerca de 80 alunos inscritos.