Café com ciência… TEAtalks

Palestras
09-12-2017 15:30
Centro Integrado de Educação em Ciências - R. Dona Maria II, 2260 Vila Nova da Barquinha, Portugal

Tipologia de evento: Café com Ciência
Com Erika Ribeiro, Professora de Química pela Universidade Federal Fluminense - RJ/Brasil e mestranda do Curso de Educação e Formação da Universidade de Aveiro.
Público-alvo: comunidade em geral
Preço por participante: 1€
Inscrições limitadas e obrigatórias (até 8 de dezembro): 926642703 | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Promotores: Centro Integrado de Educação em Ciências, Município de Vila Nova da Barquinha, Agrupamento de Escolas de Vila Nova da Barquinha, Universidade de Aveiro
www.ciec.vnb.pt