Café com… mensagens secretas

Palestras
25-03-2017 15:30
Centro Integrado de Educação em Ciências - R. Dona Maria II, 2260 Vila Nova da Barquinha, Portugal

Tipologia de evento: Café com Ciência

Com Cláudia Maria Ferreira Sebastião - Licenciada em Matemática (ramo educacional), Mestre em Matemática e Aplicações, aluna de Doutoramento em Matemática e alguns anos de experiência no ensino.
Público-alvo: comunidade em geral
Preço por participante: 1,00€
Inscrições limitadas e obrigatórias (até 23 março às 18h00min): 926642703 | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Promotores: Centro Integrado de Educação em Ciências, Município de Vila Nova da Barquinha, Agrupamento de Escolas de Vila Nova da Barquinha, Universidade de Aveiro