Museu Informal

Última data
02-12-2022 14:00
Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha - Largo 1.º Dezembro

O Projeto Museu Informal é um trabalho artístico participativo, com a direção artística de Vera Alvelos.

Durante uma semana, Vera Alvelos irá trabalhar com um grupo da comunidade, trabalhando as suas histórias pessoais, relacionadas com as memórias da vila, incidindo sobre práticas das artes visuais e performativas. Cada história trabalhada fará parte de uma apresentação final com público, apresentada em grupo, à restante comunidade.

Pretende-se a criação de um arquivo de memórias íntimas que se cruzam com a memória coletiva e arquitetónica da vila. Performance e artes visuais.

Esta iniciativa insere-se no projeto intermunicipal “Caminhos das Pessoas”, uma ação de programação cultural em rede promovido pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) em parceria com o Município.

8 a 10 participantes

Trabalho com membros da comunidade: 2.ª a 6ª feira, das 14h às 18h30 – Auditório do Centro Cultural

Apresentação: 2 dezembro, 18h – Auditório Centro Cultural

Todas as datas