Pesquisa Adicional

Exposição “Catarina Leitão: as possibilidades de uma paisagem”

04-12-2020 17:00
Galeria do Parque - Praça da República, 2260 Vila Nova da Barquinha, Portugal

A artista oferece-nos nesta exposição várias possibilidades de paisagem. As suas obras tornam artificial o que é natural: os seus desenhos são falsas imagens científicas de montanhas inexistentes e nas suas esculturas usa materiais e técnicas industriais para compor coleções de falsos elementos naturais (por exemplo, ramos) que podemos combinar de forma livre.

A mostra é comissariada por João Pinharanda, no âmbito da parceria da Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha com a Fundação EDP, para a programação artística do Parque de Escultura Contemporânea Almourol (www.barquinhaearte.pt).

A inauguração integra o programa comemorativo do 184.º Aniversário do Concelho de Vila Nova da Barquinha, no próximo dia 6 de novembro, às 17 horas e terá transmissão online, em direto na página oficial do Município no Facebook, em https://www.facebook.com/cm.vnbarquinha/

Galeria do Parque
Edifício dos Paços do Concelho de Vila Nova da Barquinha
GPS: 39.457970, -8.430929