Barquinha recebe Circuito Regional de Orientação

desporto escolar VNB

Vila Nova da Barquinha vai acolher uma prova de Orientação do Desporto Escolar, no próximo dia 20 de janeiro, no parque ribeirinho.

São esperados cerca de 400 participantes, numa iniciativa promovida pela CLDE da Lezíria e Médio Tejo, com o apoio da Federação Portuguesa de Orientação, Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha, Clube de Lazer Aventura e Competição (Entroncamento) e Clube de Orientação e Aventura (Abrantes).

As 1ª e 2ª etapas do Circuito Regional de Orientação da DSRLVT 2017/2018 são uma competição destinada a todos os escalões – masculinos e femininos, para alunos matriculados em estabelecimentos de educação e ensino oficial e particular aderentes ao Programa do Desporto Escolar 2017/2018 nos grupos/equipa de Orientação e Multiatividades de Ar Livre.

O início das partidas está agendado para as 10:30 para a 1.ª etapa e para as 14:30 para a segunda prova.