Volta a Portugal em Vila Nova da Barquinha

volta

O concelho de Vila Nova da Barquinha acolheu a segunda etapa da Volta a Portugal em Bicicleta, no dia 11 de agosto. A prova rainha do ciclismo nacional percorreu a Estrada Nacional 3 desde a ponte sobre o rio Zêzere, junto a Constância, até ao limite com o concelho do Entroncamento. Perante muito público, os ciclistas pedalavam em dois grupos. Primeiro um conjunto de 4 fugitivos, com vantagem de alguns minutos para o pelotão, que seguia compacto.
A 84ª Volta a Portugal Continente, evento que se realiza de 9 a 20 de agosto de 2023, conta com o apoio financeiro da Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha, em conjunto com todos os municípios que integram a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.